Ghost Mushroom - WoW LK Private Server
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Addons Padrão do Servidor

Ir para baixo

Addons Padrão do Servidor Empty Addons Padrão do Servidor

Mensagem por [ADM] Mushroom King Sáb Jul 04, 2015 4:14 am

Todos os jogadores de World of Warcraft já viram, ouviram ou usaram um addon, seja para melhorar a aparência da UI na tela, ou para ajudar em quests, raids e pvp.

Nossa staff selecionou os principais Addons que não interferem tanto na jogabilidade e na sensação de RPG que o jogo promove. São eles:
1. Auto Repair - Addon que repara os itens automaticamente ao abrir uma loja. Utilizado para os esquecidos de plantão, aqueles jogadores que sempre esquecem de consertar seus itens e acabam perdendo toda a vantagem de seus atributos, quando se dão conta já é tarde.

2. Crap Away - Addon que vende automaticamente os itens Cinza que não são utilizados ou de menos valia, facilitando a vida dos viajantes e farmers, mas cuidado para não esquecer de recomprar itens dos quais não queiram se desfazer.

3. One Bag 3 - Addon de UI que abre uma janela única para todas as bags, personalizável e útil, só tem a desvantagem de não mostrar os Currencys habilitados na janela de "Character Info - Currency > pvp", o que para alguns pode ser um incômodo.

4. One Bank 3 - Addon de UI que funciona de forma idêntica ao "One Bag 3" porém para o banco.

5. Sexy Map - Addon de UI que tem uma única finalidade, a Estética do mini mapa, fica muito mais vistoso. Assim como todo addon de UI algumas diferenças podem ser incômodas para alguns, como a transparências dos botões no mini mapa enquanto o cursor do mouse não está sobre o mesmo.


Espero que gostem da nossa pequena seleção de addons.
Caso tenham alguma sugestão, dicas ou informações sobre novos addons nos deixem saber  Wink
[ADM] Mushroom King
[ADM] Mushroom King
Admin

Mensagens : 7
Data de inscrição : 14/06/2015

https://ghostmushps.directorioforuns.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos